• Quais os critérios de avaliação dos estados dos cards?
    Usamos como base a LigaMagic para avaliar a condição de cada carta.
    Somos muito rigorosos na avaliação e caso seja identificado algum erro de cadastro, ao separar seu pedido, quanto ao estado, idioma ou edição da carta, fique tranquilo que entraremos em contato para resolvermos da melhor forma possível esse equivoco antes de seu pedido ser postado, embora a chance que isso aconteça seja mínima.


    Link referente a condição: https://www.ligamagic.com.br/?view=artigos/view&aid=1835
  • Por que meu pedido foi cancelado?
    O prazo para pagamento é de 3 dias corridos a partir da data do pedido.
    Se não recebermos uma confirmação de pagamento neste prazo o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema
  • Existe um limite de compras por CPF?
    Sim. Não vendemos no atacado, somente varejo. A loja irá analisar caso a caso para decidir se a quantidade comprada de um determinado item fere o interesse público de outros consumidores.

    Já existe pronunciamento do STF em relação ao art. 39, I. do Código de Defesa do Consumidor:

    "...Não sendo o fornecedor um atacadista, não há razão para que o consumidor deseje adquirir produtos por atacado. O varejo objetiva suprir o máximo de consumidores possível, de modo a atender às necessidades de cada um.
    A falta de indicação de restrição quantitativa à oferta de determinado produto, pelo fornecedor, não autoriza o consumidor a exigir quantidade incompatível com o consumo individual ou familiar, nem, tampouco, configura dano ao seu patrimônio extramaterial..."

    (Resp. 595.734/RS, Rel. originária Min. Nancy Andrighi, Rel. para o acórdão Min. Castro Filho, DJ 28/11/2005).
  • Vocês compram minhas cartas?
    Sim, temos interesse em suas staples, decks ou coleções. Mande nos um email com sua lista de cards para fazermos uma avaliação sem compromisso.
    Para uma avaliação mais rapida, cadastre os cards na própria LigaMagic e nos passe o link por email.
Contato
CNPJ: 29.041.630/0001-96